Portal Houve e Comunicação

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
Tchê Farmácias
Tchê Farmácias

Esportes

Maratona Clube Brilha em Competições Regionais e Internacionais: Em Busca de Patrocinadores para Novos Desafios

O grande desafio na agenda do Maratona Clube é a XXI Maratón Internacional de La Bandera, que acontecerá em Rosário, Argentina em Junho

Aldo Ribeiro
Por Aldo Ribeiro
Maratona Clube Brilha em Competições Regionais e Internacionais: Em Busca de Patrocinadores para Novos Desafios
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Maratona Clube de Santa Rosa tem se destacado nas competições de corrida, conquistando pódios e demonstrando a força de seus atletas em provas regionais e internacionais. No dia 2 de maio de 2024, os atletas do clube participaram da Corrida do Sesi, disputando as distâncias de 3 e 6 quilômetros. Os resultados foram impressionantes: Natiele Ribeiro conquistou o primeiro lugar na categoria geral feminina dos 6 km, enquanto João Ely foi o vencedor na categoria geral masculina. Na prova de 3 km, Leonardo Serafim garantiu o segundo lugar geral.

As vitórias continuaram no dia 18 de maio, durante a Rústica de Sete de Setembro, onde Leonardo Serafim e Diecson se destacaram, conquistando o primeiro e segundo lugares na classificação geral, respectivamente. Os demais atletas do clube também obtiveram excelentes colocações, demonstrando a força e a determinação da equipe.

A participação internacional do clube ocorreu no dia 25 de maio, na Média Maratón de 25 de Mayo, realizada na cidade de Leandro N. Alem, Misiones, Argentina. Natiele Ribeiro novamente brilhou, conquistando o primeiro lugar geral feminino nos 21 km. Mauro Fernandes e Raquel Abadi também foram destaques, alcançando o primeiro lugar em suas respectivas categorias nos 21 km. Nos 5 km, Elton Boiczuk conquistou o primeiro lugar em sua categoria, enquanto Cléber Piccolo obteve o terceiro lugar.

Publicidade

Leia Também:

No mesmo dia, a Rústica de Guarani das Missões contou com a presença dos atletas do clube. Leonardo Serafim garantiu o segundo lugar geral, seguido por Diecson, que conquistou o terceiro lugar.

O próximo grande desafio na agenda do Maratona Clube é a XXI Maratón Internacional de La Bandera, que acontecerá em Rosário, Argentina, no dia 30 de junho de 2024. Os atletas estão treinando intensamente para enfrentar os 42 quilômetros desta prestigiada prova. No entanto, a equipe enfrenta dificuldades na manutenção das atividades e no deslocamento para as competições. Por isso, o clube está em busca de patrocinadores que possam apoiar essa importante modalidade esportiva, que não só representa Santa Rosa, mas também promove um estilo de vida saudável.

Empresas e indivíduos interessados em patrocinar o Maratona Clube podem entrar em contato pelo telefone (55) 99644-8284. Seja um parceiro nesta jornada de sucesso e ajude a elevar o nome de Santa Rosa nos pódios das corridas pelo Brasil e outros países.

Comentários:
Metaservers
Metaservers
Johnny Tatoo
Johnny Tatoo

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )