Portal Houve e Comunicação

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
Johnny Tatoo
Johnny Tatoo

Justiça

Lula agiliza verba para reconstrução de estradas no RS: 'Não haverá burocracia'

RECURSOS

André Garcia
Por André Garcia
Lula agiliza verba para reconstrução de estradas no RS: 'Não haverá burocracia'
Foto: Ricardo Stuckert | @Instagram
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O presidente da República Luís Inácio Lula da Silva (PT) afirmou neste domingo, 05, que a reconstrução das rodovias destruídas pelas enchentes no Rio Grande do Sul terão apoio do governo federal. Além da verba, ele prometeu reduzir a burocracia para agilizar as obras.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra

“Eu sei que o estado tem uma situação financeira difícil, sei que tem muitas estradas com problema. Quero dizer que o governo federal através do Ministério dos Transporte vai ajudar vocês a recuperarem as estradas estaduais”, afirmou Lula, após sobrevoar a região metropolitana de Porto Alegre, acompanhado do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; do Senado, Rodrigo Pacheco; e do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF).
 

Publicidade

Leia Também:

“Não haverá impedimento da burocracia para que a gente recupere a grandeza deste estado”, destacou Lula, que também pediu que as autoridades públicas, de agora em diante, atuem de maneira preventiva para reduzir o impacto de eventos climáticos extremos. “É preciso que a gente pare de correr atrás da desgraça. É preciso que a gente veja com antecedência o que pode acontecer de desgraça para gente poder trabalhar”, acrescentou.

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/lula/lula-agiliza-verba-para-reconstrucao-de-estradas-no-rs-nao-havera-burocracia,52a0c581f627ec9ce9fa8eb287ffff4a9ca1igrf.html?utm_source=clipboard

FONTE/CRÉDITOS: TERRA
Comentários:
Tchê Farmácias
Tchê Farmácias
Metaservers
Metaservers

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )