Portal Houve e Comunicação

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
Tchê Farmácias
Tchê Farmácias

Esportes

Inter avalia deixar Rio Grande do Sul para conseguir voltar a treinar

COLORADO

André Garcia
Por André Garcia
Inter avalia deixar Rio Grande do Sul para conseguir voltar a treinar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Assim como a maioria dos gaúchos, os dirigentes colorados estão perplexos com o nível de destruição causado pelas enchentes e, de forma geral, avaliam o cenário para ver que medidas serão tomadas a seguir. Uma reunião na noite de domingo do Conselho de Gestão debateu alternativas, inclusive a de tirar o grupo de jogadores do Rio Grande do Sul até que a situação retome algum nível de normalidade.

Neste momento, sair do Estado é a única alternativa viável de uma retomada dos trabalhos físicos e técnicos, além dos jogos, já que o CT Parque Gigante está completamente alagado e o Beira-Rio também. Além disso, o aeroporto Salgado Filho está fechado e não tem previsão de voltar a funcionar. Portanto, Porto Alegre não pode receber partidas de futebol.

Oficialmente, o clube divulgou na manhã desta segunda-feira que os treinos serão retomados na quinta-feira. Porém, não há um local para isso, nem ambiente. Alguns jogadores, inclusive, estão envolvidos em ações de auxílio aos flagelados. O Inter já teve três jogos adiados (Juventude, Cruzeiro e Real Tomayapo). Agora, a expectativa é que a CBF anuncie uma nova data para o jogo contra o Juventude, que seria realizado na quarta-feira passada e foi remarcado para esta sexta (10/05).

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Johnny Tatoo
Johnny Tatoo
Metaservers
Metaservers

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )