Portal Houve e Comunicação

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
Tchê Farmácias
Tchê Farmácias

Gerais

Governo federal mantém realização do Concurso Nacional Unificado

CONCURSO

André Garcia
Por André Garcia
Governo federal mantém realização do Concurso Nacional Unificado
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O governo federal decidiu, nesta quinta-feira, manter o Concurso Nacional Unificado. As provas serão aplicadas em todo o Brasil neste domingo. Um possível adiamento foi analisado pela sala de situação criada para acompanhar o desastre climático com as chuvas no Rio Grande do Sul. Porto Alegre, inclusive, decretou estado de calamidade pública.

Serão feitos "esforços para garantir, no RS, a participação dos candidatos, em diálogo com as autoridades federais, estaduais e municipais competentes", informou nota oficial do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).

Em meio ao cenário de caos tem território gaúcho, com bloqueios de estradas e problemas nos serviços básicos para várias localidades, havia a expectativa de um adiamento. O argumento é de que muitos inscritos não devem ter condição de chegar aos seus lugares de prova.

Publicidade

Leia Também:

As provas serão feitas em 228 municípios do país. São cerca de 80 mil inscritos no RS. As provas estão previstas para Bagé, Caxias do Sul, Farroupilha, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana.

 

Comentários:
Metaservers
Metaservers
Johnny Tatoo
Johnny Tatoo

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )