Portal Houve e Comunicação

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
Metaservers
Metaservers

Justiça

Em Santa Maria, Lula acompanha situação de crise em função das chuvas

LULA NO RS

André Garcia
Por André Garcia
Em Santa Maria, Lula acompanha situação de crise em função das chuvas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O presidente Lula realiza reuniões nesta manhã em Santa Maria. Ele chegou acompanho de comitiva para verificar a situação provocada na região em função das intensas chuvas e enchentes. Ele desceu na Base Aérea da cidade, na região Central, pouco depois das 10h.

Logo em seguida, participou de reunião onde foi detalhada a situação do Rio Grande do Sul, com as áreas mais afetadas e os atuais danos.

Estava previsto um sobrevoo, porém, pelas condições climáticas desfavoráveis, a medida foi cancelada. Na base, Lula foi recebido pelo governador Eduardo Leite e outros políticos. "Não vai faltar empenho, recursos e apoio humanitário", afirmou o ministro da Secretaria de Comunicação, Paulo Pimenta.

Publicidade

Leia Também:

Lula chega a região central do Rio Grande do Sul Lula chega a região central do Rio Grande do Sul | Foto: Ricardo Giusti

Integram a comitiva ainda os ministros do Meio Ambiente, Marina Silva; da Casa Civil, Rui Costa; da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes; dos Transportes, Renan Filho; e das Cidades, Jader Filho. E, ainda, os comandantes do Exército, general Tomás Paiva, da Aeronáutica, brigadeiro Marcelo Damasceno, o secretário de Defesa Civil, Wolnei Barreiros, o diretor-executivo do Dnit, Carlos Antônio Rocha de Barros, e o presidente da Conab, o também gaúcho Edegar Pretto.

Comentários:
Tchê Farmácias
Tchê Farmácias
Johnny Tatoo
Johnny Tatoo

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )