Portal Houve e Comunicação

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
Metaservers
Metaservers

Municípios

Deputado Sanderson PL sai corrido da festa de aniversário do Município de Capão do Cipó

Deputado Sanderson subiu no palco para parabenizar o município de Capão do Cipó e seus munícipes pelos seus 22 anos, mas seu discurso acabou da pior maneira.

Houvecom
Por Houvecom
Deputado Sanderson PL sai corrido da festa de aniversário do Município de Capão do Cipó
Foto: Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde deste sábado, o município de Capão do Cipó comemorou seus 22 anos de emancipação em um evento que reuniu centenas de moradores na praça central. A festa, marcada por apresentações culturais e discursos de autoridades locais, teve um desfecho conturbado devido à fala polêmica do deputado federal Sanderson (PSL).

O deputado subiu ao palco para parabenizar a cidade e seus municípios. Entretanto, ao proferir seu discurso, Sanderson declarou que "VAGABUNDO DO MST não se cria", causando revolta imediata entre os presentes. A afirmação gerou tumulto, uma vez que Capão do Cipó tem sua origem ligada aos assentamentos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), cujos moradores conquistaram os títulos de suas terras e são responsáveis ​​por grande parte do desenvolvimento local.

A ocorrência do público foi instantânea, com vaias e manifestações de indignação. A situação rapidamente saiu do controle, obrigando o deputado e seus assessores a deixarem o palco às pressas. Para garantir a segurança de Sanderson, a Brigada Militar foi acionada e realizou uma escolta até a saída do local.

Publicidade

Leia Também:

A festa de aniversário, que deveria ser uma celebração da história e das conquistas do município, foi marcada por esse episódio de tensão. Líderes comunitários manifestaram seu descontentamento com a fala do deputado, ressaltando o orgulho dos assentados que, ao longo dos anos, transformaram o Capão do Cipó em um exemplo de desenvolvimento agrário e social.

O incidente repercutiu rapidamente nas redes sociais, gerando debates acalorados sobre a postura de autoridades em eventos públicos e a importância de respeitar a história e as lutas das comunidades locais. Até o momento, o deputado Sanderson não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Assista o vídeo:

Cópia de Design sem nome

Comentários:
Johnny Tatoo
Johnny Tatoo
Tchê Farmácias
Tchê Farmácias

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )