Portal Houve e Comunicação

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
Johnny Tatoo
Johnny Tatoo

Gerais

Cinco pessoas são presas com 100 kg de maconha em Tucunduva

Foram presos quatro adultos e um adolescente

Aldo Ribeiro
Por Aldo Ribeiro
Cinco pessoas são presas com 100 kg de maconha em Tucunduva
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite deste sábado (25), durante a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, guarnições da Brigada Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, realizaram uma apreensão significativa de drogas no município de Tucunduva. A operação resultou na captura de 100 kg de maconha, além de dois rádios comunicadores e cinco celulares.

A abordagem ocorreu em um veículo que transportava a substância ilícita. Paralelamente, um segundo carro, atuando como batedor, também foi interceptado pelas autoridades. No total, foram presos quatro adultos e um adolescente, envolvidos na operação de transporte e logística da droga.

Todos os veículos, materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Rosa.

Publicidade

Leia Também:

Até ao momento, a Polícia não revelou informações detalhadas sobre a operação, nem divulgou a identidade dos envolvidos. As investigações seguem em andamento para esclarecer o caso e desmantelar possíveis ramificações da rede de tráfego na região.

Comentários:
Metaservers
Metaservers
Tchê Farmácias
Tchê Farmácias

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )