Portal Houve e Comunicação

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
Johnny Tatoo
Johnny Tatoo

Celebridades

Cantora de forró morre em afogamento com o marido

Marcinha Sousa e o marido dela, conhecido como Ivan da Van, morreram depois que o carro em que estavam foi arrastado pela água no Ceará

Houvecom
Por Houvecom
Cantora de forró morre em afogamento com o marido
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A tragédia abateu a cantora de forró Marcinha Sousa, de 27 anos, e seu esposo, conhecido como Ivan da Van, de 46, quando o veículo em que estavam foi arrastado pelas águas de um rio em Jardim, interior do Ceará. De acordo com informações do G1 Ceará, o casal tentou atravessar uma ponte durante uma tempestade intensa que assolava a região. Desde o domingo (18/2), Marcinha e Ivan estavam desaparecidos, sendo que seus corpos foram localizados na noite da segunda-feira (19/2).

Marcinha era uma figura reconhecida nas redes sociais, contando com quase 150 mil seguidores em sua conta no Instagram. Lá, ela compartilhava seu talento artístico através de vídeos nos quais entoava suas próprias composições de forró e piseiro, sempre em cenários que ressaltavam a riqueza cultural do Nordeste, além de registros de suas apresentações. Seu mais recente trabalho foi o lançamento do videoclipe da música "O Mundo Dá Voltas", que já acumula cerca de 6 mil visualizações no YouTube.

Na última postagem de Marcinha nas redes sociais, onde ela aparece dançando e cantando sua música, amigos e fãs expressaram profundo pesar pela perda da talentosa cantora. "Meu coração está em pedaços", compartilhou um internauta. "Descanse em paz, querida amiga", desejou outro, em meio às inúmeras mensagens de condolências e solidariedade.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Metaservers
Metaservers
Tchê Farmácias
Tchê Farmácias

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )