Portal Houve e Comunicação

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
Metaservers
Metaservers

Gerais

4 Mortes no Trânsito do Noroeste Gaúcho neste Final de Semana

Duas tragédias marcaram o final de semana no Noroeste Gaúcho, deixando um total de quatro pessoas mortas e diversas feridas em acidentes rodoviários.

Aldo Ribeiro
Por Aldo Ribeiro
4 Mortes no Trânsito do Noroeste Gaúcho neste Final de Semana
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada deste domingo, na Linha Salto em Santo Cristo, um grave acidente envolvendo três veículos resultou na morte de um idoso de 65 anos e uma criança de apenas 3 anos. O acidente ocorreu por volta das 3h, quando um Corsa com placas de Chiapeta, transportando cinco adultos e uma criança, colidiu frontalmente com um Escort de Santo Cristo. Um Gol com placas de Porto Xavier também se envolveu na colisão, resultando em ferimentos leves para os ocupantes.

Já durante a tarde do mesmo dia, na BR-392 em São Pedro do Butiá, ocorreu outro acidente fatal. Adão Soares de Lima, motorista do Monza e morador de Cerro Largo, faleceu no local do acidente. Sua esposa, ferida, foi encaminhada para atendimento médico em Santo Ângelo. No outro veículo envolvido, um Corsa, estava Joana Sauer, que também veio a óbito. O esposo de Joana e sua filha, que estavam no Corsa, foram hospitalizados em Santo Ângelo.

Estes tristes episódios servem como alerta para a importância da segurança no trânsito e da conscientização dos condutores sobre as regras e responsabilidades ao dirigir, visando evitar mais perdas irreparáveis nas estradas.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Tchê Farmácias
Tchê Farmácias
Johnny Tatoo
Johnny Tatoo

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )